segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

MÚSICA - RUÍNAS


A música Ruínas nasceu em março de 2011, havíamos passado o fim de semana no retiro com a galera da igreja, estava inspirado e muito feliz com os acontecimentos no retiro, na segunda feira quando me sentei pra assistir o telejornal matutino, me espantei com a proporção do tsunami no Japão e no Brasil o alto índice de assassinato naquele fim de semana. 
Pensando nos acontecimentos escrevi uma poesia intitulada sobrevivência e posteriormente essa poesia se transformou na música Ruínas, sendo ela o terceiro single do álbum resistência. com essa música ganhamos a VII edição do FECAPI ( festival da canção de Pinhais) na categoria gospel, evento este realizado pela secretaria da cultura, lazer e esporte de Pinhais, PR. A música também recebeu a colocação entre as três melhores letras do festival. 
É visto por todos que o tempo em que vivemos há uma enorme descredibilização das instituições, sejam na esfera pública ( a que mais está deteriorada!) infelizmente a família, as igrejas e por ai vai, literalmente tudo em Ruínas, sem contar o meio ambiente e toda a biodiversidade, e tudo por conta da ação do HOMEM. Acredito que Deus é a resposta para as mazelas do homem, mas seria tolice acreditar que Deus fará tudo, é o que chamo de responsabilidade compartilhada, nós, as pessoas, temos que fazer aquilo que sabemos que é certo, por amor a nós e a nosso semelhante. Acredito estar em Jesus e em seu amor a força de superação do Homem, mas o ponto de partida são as escolhas deste homem, como induzir o ser humano a fazer escolhas certas? esta resposta não tenho, e não conheço quem a tenha, enquanto isso o ser humano continua sendo seu maior inimigo! Em meio as minhas indagações ainda me pergunto COMO IREMOS NOS SALVAR DE NÓS MESMOS? Por Luiz Fabiano.
Conheça a música Ruínas em um vídeo simples que fizemos:
https://www.youtube.com/watch?v=YQikT0UjFWg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário