terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Música - Rotina

Todos temos uma rotina! não importa qual seja, convivemos com ela, faz parte de nossa vida e é preciso tê-la. Porém existem rotinas intensas, exaustivas que ficamos tão presos a ela que acabamos programados no que fazer, aonde e por onde ir. Já vivi dias monótomos e preso a rotina e percebi que desperdicei a singularidade de cada dia, estava ficando frio com as pessoas que convivia, quando dava bom dia era mecânico, as pessoas não podiam esperar nada de mim. A rotina é nociva, afeta o humor, criatividade, temperamento e o relacionamento familiar e social.
Até que chegue o dia em que você decide mudar as coisas, a rota para o trabalho o que fazer nos intervalos e a maneira de encarar o dia e se portar em meio a rotina. Descobri que minha rotina não iria mudar, mas poderia mudar meu posicionamento diante dela, foi o que fiz, melhorei uma fase ruim na vida e após algum tempo refletindo nas mudanças achei pertinente fazer uma música sobre a temática. A proposta era de fazer um rock, pra não ser massante o fizemos em uma escala muito utilizada no blues, com o refrão característico do rock e no meio uma levada em funk, (dos estilos James Brown) pra dar uma balançada no esqueleto, algo que não fazemos quando estamos preso a rotina e no final mantemos a base na escala do blues e um solo fera de guitarra como contraponto da escala blues. por Luiz Fabiano. 
Você pode conhecer a música através do site:
http://bandamissao61.wix.com/missao61 

Segue a letra. .

Rotina
Acordo todo dia sabendo como é o dia o mesmo vai e vem me aborrece
Preso à rotina exilado neste mundo minha alma adoece
Exilado na rotina na verdade o que preciso é viver!

Programado estou será que sei qual meu lugar
Tudo é muito igual será que sei quem eu sou

Sinto a falta de andar de bermudão 
de estar com o pé no chão sem o relógio me mandar
preciso encostar no travesseiro e até que o sono venha sem me preocupar
Sinto a falta de papo com os amigos 
das coisas de criança de coisas banais

A musica Rotina esta devidamente registrada, todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário